sexta-feira, 17 de outubro de 2008

tentativa de prosa número um

hoje eu quero prosear,
contar e narrar,
dessa vida engraçada
que não para de passar.

hoje eu quero prosear
sobre o perigo constante
de te ter na minha mente
de um jeito intolerante.

hoje eu quero prosear
sobre o fato desse eterno
sentimento de saudade
que se põe a me assustar.

hoje eu quero prosear
e me sentir menos vazia...
mas assim, pra variar,
tô fazendo poesia...!

(riminha dedicada às noites de sextas-feiras
de saudade, que, quando passam e viram sábado,
me enchem de alegria...)

3 comentários:

Anônimo disse...

...sem cometer heresia,
uma estrofe eu quero acrescentar.
Dizer que da menina Laura
eu não canso de gostar!

Fernando disse...

Vim aqui visitar
Não é que enquanto eu lia
Notei a poesia
Num tom popular?

*Redondilhas*
ê!

H. 0.9 disse...

Ah... Oi!


Quebrar o tom poético, pois o desequilíbrio é necessário.

Saudade das zonas bossanovísticas & starwarzísticas.

Ansioso para as zonas surreais!!!

Küssen!!!

Powered By Blogger