sexta-feira, 12 de setembro de 2008

... e hoje foi mais um dia bom, como sempre é.
só que, dessa vez, tive até uma sacada só pra mim!
(tá, mentira, tinha mais gente lá. mas era como se fosse só pra mim...)
e teve também injeção ardida e dor no braço,
e um monte de abraço que tanto me encanta...
podia eu viver assim pra sempre,
mas não adianta.
todo mundo tem vida separada...
e eu sou errada de pensar que tem que ficar o tempo todo junto.

besteiras de minha parte, eu sei.
mas que culpa tenho eu, se você, desse jeito, me algema
nesse gostar de vida boa, sem estress e sem problema?
de andar descalça e nem ligar se eu tô com rinite,
sinusite, bronquite. você vai cuidar de mim, que eu sei.
assim como de você, eu cuidarei também.

... é, menino. meu gostar vai bem além...!

Um comentário:

Fernando disse...

A primeira linha me deixou inspirado nesta noite insone. "e hoje foi mais um dia bom,..."

Que o meu dia de hoje também o seja!

Powered By Blogger