sábado, 9 de janeiro de 2010

Post de começo de ano

Neste início de ano, eu quero deixar explícitos aqui os meus sinceros sentimentos de nojo a um público que sustenta Mallus Magalhães da vida, quando pessoas incríveis surgem a todo momento, por aí, debaixo dos nossos narizes...

E fica a dica de uma menina muito boa:




E é isso aí. Um 2010 cheio de descobertas boas pra todo mundo.

Um comentário:

Fernando disse...

Olha, eu não conheço essa Mallu Magalhães. Li sobre ela na wikipédia, e o que eu entendi é que ela é uma garota de 17 anos, que sabe cantar em inglês e português, e que suas duas músicas mais conhecidas têm um nome verdadeiramente escroto - a meu ver.

Mas ela deve cantar coisas muito toscas mesmo, e muito mal, para você ter nojo das pessoas que a apoiam.

E quanto ao talento apresentado por você, ela canta muito bem mesmo a primeira música, que eu já havia escutado. A segunda eu não conhecia.

Mas eu não vou dizer que ela é uma virtuose no violão nem nenhuma bagatela dessas... o fato é que ela consegue cantar e tocar muito bem. Ótimo achado!

Powered By Blogger