quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Post de fim de ano

Ontem, meu namorado e eu fomos jantar no shopping Paulista. Estacionamos as bicicletas (inclusive, é bom lembrar que tem bicicletário nesse shopping) e subimos pra praça de alimentação. Jantamos uns peixes crus e depois entramos em uma loja de tênis.

Me apaixonei por um Nike duas cores e ele, por um Adidas reciclado.

Ficamos muitos minutos escolhendo, experimentando, olhando, sentindo... até que a decisão foi feita: levaríamos os dois. Só que, ambos sem cartão, fiquei de buscar a compra hoje, aproveitando meu recesso do trabalho.

Cheguei na loja e falei com a menina: "Oi, vim buscar os tênis".

E ela: "Ah! Legal! Vai levar o do seu amigo também?".

(pausa)
((música dramática))

... amigo?


E, então, ficou o desejo de fim de ano: tomara que, em 2010, as coisas sejam mais explícitas do que são hoje, ou tomara que as pessoas se tornem mais observadoras.


Um 2010 cheio de surpressas e encontros pra todo mundo que me lê!
Inifinitas pedaladas pra quem é de bicicleta e mais consciência e cérebro pra quem é de carro. E muitos aprendizados e emoções pra todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

...que ele seja explícito ao teu coração antes de tudo!

...pedras!

Fernando disse...

hahaha... "amigo?"

Rs... me esculhambei de rir agora!

Imaginei a cara que você fez... hahaha

Unknown disse...

ZOIO para vc tb.

Powered By Blogger