quinta-feira, 7 de agosto de 2008

aqui vai uma questão para vocês, querida(o)s leitores, prestem atenção:

vocês acreditam naquele pensamento popular que argumenta que, quanto mais nós pensamos e verbalizamos, mais o pensamento se torna real? eu estou começando a acreditar, por mais clichê que isso possa parecer. se bem que isso não é ruim, porque clichê só é clichê, porque é verdade. se não fosse verdade, seria lenda, não clichê...

hoje, neste fim de noite, estou assim, sorrindo. agora só falta perder o medo de lugares escuros e consertar o limpador de pára-brisa do meu carro. ;)

foto: Laura Sobenes

Um comentário:

H. 0.9. disse...

QUE FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Aliás, eu tinha que nomear alguém para fotografar?

Seja mais direta, tenho cérebro de peixe.

Aliás II [o ataque dos clones], veja o post da flor. Deixei meu coments lá.

BML

Sorry pelo no-credits.

Powered By Blogger