sexta-feira, 8 de agosto de 2008

pronto, Allan. dvirta-se!

Três coisas que me assustam:
1. lugares escuros, quando tô sozinha.
2. silêncio.
3. mosquitos ou qualquer coisa que voe em quantidade de mais de três.

Três coisas que eu estou sentindo agora:
1. nostalgia.
2. vontade de dançar.
3. dor nas costas.

Três coisas que tenho ouvido no meu telefone:
1. "Olá, aqui é do banco Santander..."
2. "Pague em dia sua conta claro e receba benefícios..."
3. "Laura, Vitão hoje a noite! Agita a galera!"

Três coisas que eu odeio:
1. desprezo.
2. comida fria, quando é pra comer quente.
3. planos desfeitos.

Três coisas que eu não entendo:
1. exatas.
2. arte contemporânea.
3. como o MotoRockr U9, que é uma versão de celular nova, consegue ser pior que o MOtorola K1, que é uma versão mais antiga da motorola...

Três nomes:
1. Jolene
2. Sandy
3. Laura

Três coisas em cima da minha mesa:
1. celular
2. cigarro
3. caneta

Três coisas que eu estou fazendo agora:
1. ouvindo um som completamente nostálgico.
2. digitando.
3. mudando de posição na cadeira (o que me lembra que eu preciso comprar outra cadeira pra ficar aqui na salinha do computador...)

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
1. fama.
2. dinheiro.
3. comprar um patins.

Três coisas que eu sei fazer:
1. sexo.
2. comer.
3. fondue.

Três coisas que eu não consigo fazer:
1. parar de fumar.
2. parar de respirar.
3. auto-tatuagem.

Três maneiras de descrever minha personalidade:
1. impulsiva.
2. fumante.
3. sedentária.

Três filmes que você deveria assistir:
1. Irreversível.
2. Irreversível.
3. Irreversível.

Três filmes que você NÃO deveria perder seu tempo assistindo:
1. Eu sou a Lenda.
2. Eu sou a Lenda.
3. Eu sou a Lenda.

Três filmes que você sempre assiste:
1. Irreversível.
2. Laranja Mecânica.
3. Grease.

Três comidas favoritas:
1. Japonesa.
2. fondue de queijo.
3. coca-cola.

Três coisas que eu gostaria de aprender:
1. física quântica.
2. o segredo da vida.
3. cozinhar.

Três coisas que eu bebo regularmente:
1. coca-cola.
2. cerveja (boa).
3. novo ades edição limitada de coco com abacaxi.

Três programas de TV que eu assistia quando era pequena:
1. Doug Funny.
2. Mundo de Beakman
3. Babar

Três programas de TV que não perco por nada:
1. Two and a Half Man
2. __________________
3. __________________

Três lugares:
1. meu banheiro.
2. minha cabeça.
3. meu carro.

Três pessoas:
1. eu
2. Jolene (minha cachorra.)
3. Motorockr U9 (meu celular.)

Três coisas que faço todo dia:
1. escovar os dentes.
2. dirigir.
3. cocô.

Três coisas que fiz hoje:
1. acordei.
2. escovei os dentes.
3. li minha mensagem de horóscopo do dia que chega no celular todo dia as 9h.

Três coisas na gaveta:
1. absorvente diário.
2. carregador de celular.
3. caderno.

Três datas importantes:
1. 20 de agosto.
2. 14 de julho.
3. 24 de julho.

Três anos importantes na minha vida:
1. 2001.
2. 2005.
3. 2008.

Três livros importantes para mim:
1. "Personas Sexuais" de Camile Paglia.
2. "Câmara Clara" de Roland Barthes.
3. "Contos Extraordinários" de Edgar Allan Poe. (SEMPRE, né, Allan! ahahah!)

Três estilos musicas que eu gosto:
1. Erudita.
2. EBM/Industrial/Grind/Crust/Barulheira
3. Pancadão...

Três vícios:
1. cigarro.
2. internet.
3. celular.

Três coisas que desejo pra você:
1. ...
2. ...
3. ("você", quem?)

.

(deixo bem claro desde já que esta punheta foi indicação do Allan)

Um comentário:

H. 0.9. disse...

EBM/Industrial/Grind/Crust/Barulheira

Adorei!!!!!!

Ah... memês são divertidos!!! E, parafraseando você mesma: Você não tinha que indicar alguém para fazer isso?

Huahuahua


Adorei, tem umas que estou me rasgando de rir...


E Poe seeeeeeeeeeeeeeempre prevalece!!!!

Beijomeligaaaaaaaaaaaaaa!!!

Powered By Blogger