quarta-feira, 6 de agosto de 2008

dia 28 de julho de 2008:
"de minuto em minuto, uma hora a gente junta..."

foto: Laura Sobenes

finalmente o ócio chega
muito bem acompanhado, por sinal,
e me envolve, como um cobertor
de algodão envolve os bebês.

a chuva, a varanda e todos os elementos
que me completam por inteiro
como se fossem um canteiro
de puros sentimentos.

estou gostando... gostando de branco,
amarelo, vermelho e até de escuro
como nunca antes gostei.
como dizem los hermanos e você: "até quem me vê (...)
na fila do pão, sabe que eu te encontrei".

pois é, te encontrei. assim, na vida,
trabalhando por aí, e agora?
agora deixa ir, deixa vir,
me traz kiwi e gosta de mim?

criança de novo, eu estou, como nunca!
pois é, menino. como já dissemos antes,
calma, que "de minuto, em minuto,
uma hora a gente junta"...

=)

2 comentários:

Amanda Beatriz disse...

não sei se foi a forma como foram escritas, ou se foi a citação à musica dos Hermanos, mas doeu.
belo blog.
beijos!

ps: sou amiga do Allan.

H. 0.9. disse...

Pô, a Manda já entrou??? Pode confiar... ela é foda!!!!

MUUUUUUUUUUUUUITO FODA!!!!!!!


Agora, você também vai ter uma "Torre gayfell" só para você!!!

Beijomeligaaaaaaaaaaa!!!

Powered By Blogger